Navegação pelo Blog!

Pessoal, a minha idéia não é expor as minhas postagens tudo de uma vez na tela principal. Criei uns marcadores de todas as minhas postagens. Acredito que desta forma tudo se torna mais fácil e você não é obrigado a ver o que não quer ver. Espero que gostem. Abraços.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

A história de um grande amor.

Dia 27/jan/2002 vi uma garota que acabara de conhecer e saber o seu nome e pegar seu telefone. Ela se chama Rita. Dia 17/mar/2002 começamos a namorar. Tínhamos 15 anos e não sabíamos que um grande amor estava acabando de nascer. Ahhh o começo do namoro... Um amor inovador, um carinho jamais sentido, beijos explorados e bocas se aventurando. O sentimento era único e exclusivo, os telefonemas longos e apaixonantes. A falta de companhia era agoniante e um minuto sem se falar, já era muito tempo. Os encontros eram aproveitados a cada segundo e nada se perdia. Os olhares eram certos e falavam por nossas bocas. A intenção era curtir um ao outro e deixar que o tempo nos levasse ao profundo amor. Não passou muito tempo e o que era paixão se tornou amor. Estávamos certos de que precisávamos nos aproximar mais. Fizemos 9 meses de namoro e logo surgiu uma aliança de compromisso. Fomos nos conhecendo e aquela timidez, que tomava conta de nós no começo, foi aos poucos sumindo e virando uma grande amizade aberta e sincera. Eis que o tempo se passou para 2 anos a mais. De 15 para 17 anos e o amadurecimento foi tomando conta de algumas atitudes que tomávamos. Sempre com sinceridade, honestidade, respeito, diálogos, fidelidade, e muito amor... Lógico que lágrimas e decepções aconteceram, somos seres humanos!!! Mas quando o amor é verdadeiro, toda lágrima é secada e toda decepção é convertida em arquivo morto. Alegrias, viagens, Mc Donald's da vida, acampamentos, shopping, passeios... aconteceram também. O tempo continuo passando e trocamos a 1ª aliança de prata por outra de prata. Muitas coisas aconteceram, mas o amor nunca foi diferente. Planos e objetivos foram traçados até que... Dia 19/mai/2006 aconteceu um jantar único e especial somente para duas pessoas. Foi o nosso noivado... e que noivado... Mas o tempo continuo correndo e logo percebemos que a distância estava nos incomodando e nos fazendo muito mal. Decidimos então, unir as nossas vidas para que se tornassem apenas uma. Marcamos o nosso casamento para 15/dez/2007 e estamos muito ansiosos para vivermos e desfrutarmos da nossa vida. Tudo isso tem acontecido pela graça e propósito que Deus tem colocado em nossas vidas. Eu e a Rita não sabíamos que tudo ia correr dessa forma, mas nós estamos agradecidos a Deus por que até aqui, estamos sendo abençoados. Hoje completa 5 anos, 6 meses e 15 dias de um amor puro e sincero de namoro/noivado. Obrigado Deus por eu ter conhecido a Rita.

Um comentário:

Rita Rodrigues disse...

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (I Cor 13:4-7).

Admiro o homem que você é e tudo que você tem conquistado. Amo cada pedaço seu e te quero cada dia mais. O que a gente tem construído juntos, acredito que seja um presente de Deus.
Lhe amo.
beijos.

Qual a sua opinião sobre a educação On-line?

Meus vídeos favoritos.

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.