Navegação pelo Blog!

Pessoal, a minha idéia não é expor as minhas postagens tudo de uma vez na tela principal. Criei uns marcadores de todas as minhas postagens. Acredito que desta forma tudo se torna mais fácil e você não é obrigado a ver o que não quer ver. Espero que gostem. Abraços.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Som de bateria... é comigo mesmo.

Para uns é barulho de lata e para outros é um som magnífico. Eu estou com os que acham ser um som magnífico. Eu admiro e curto muito as pessoas que realmente sabem tocar uma bateria. É um sincronismo e habilidade que poucos têm. Fico extremamente maravilhado, quando vejo crianças com 03 anos ou até menos com o talento de conduzir um instrumento tão complexo como este. Tony Royster Jr é um baterista que desde os 3 anos de idade, se destaca com sua habilidade fora do normal para um criança de 3 anos. Hoje, com 21 anos de idade, Royster coleciona premiações mundiais e mostra ser um batera muito experiente pela idade que tem. O site Youtube mostra alguns vídeos desse incrível batera e de outros que se destacam muito pela agilidade e domínio sob a Drum. Iniciei os meus estudos de bateria com uns 12 para 13 anos. Estudei 7 meses e quando ia começar a estudar a parte teórica, eu saí fora. Me arrependo de não ter prosseguido. Hoje, sou limitado a tocar. Porém, o pouco que sei é um dom de Deus, pois não toco mau. Enfim, só acho que se eu tivesse mais tempo e dinheiro para estudar bateria, eu faria isso.

Nenhum comentário:

Qual a sua opinião sobre a educação On-line?

Meus vídeos favoritos.

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.