Navegação pelo Blog!

Pessoal, a minha idéia não é expor as minhas postagens tudo de uma vez na tela principal. Criei uns marcadores de todas as minhas postagens. Acredito que desta forma tudo se torna mais fácil e você não é obrigado a ver o que não quer ver. Espero que gostem. Abraços.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Incongruência na educação...

Incongruência na educação brasileira... xiiii o que significa "incongruência"? Fique tranqüilo, eu também não sabia o significado dessa palavra. Incongruência significa: Incoerência, algo que não tem conformidade, ligação, harmonia... Resolvi abordar esse tema, pois, fica cada vez mais claro que o poder financeiro do nosso país, tem o maior pedaço do bolo em tudo. O que quero dizer? Esta semana li uma reportagem que dizia a respeito de alunos de maior renda, que ocupam a maioria das vagas nas universidades públicas. O IBGE divulgou nesta sexta-feira (28/09) que 54,3% dos estudantes em universidades públicas são ricos. Será que precisamos lembrar o significado de universidade PÚBLICA? Comentem...

Nenhum comentário:

Qual a sua opinião sobre a educação On-line?

Meus vídeos favoritos.

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.