Navegação pelo Blog!

Pessoal, a minha idéia não é expor as minhas postagens tudo de uma vez na tela principal. Criei uns marcadores de todas as minhas postagens. Acredito que desta forma tudo se torna mais fácil e você não é obrigado a ver o que não quer ver. Espero que gostem. Abraços.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Eu vi Fortaleza de perto.

Essa viagem aconteceu em fev/2006. Eu trabalhava em uma agência de turismo e o meu diretor me presenteou nas minhas férias com uma cortesia para Fortaleza. Foi 1 semana de rei, pois tinha tudo free. Era muito engraçado, bastava eu me apresentar aos guias e eles estendiam o tapete vermelho. Antes do embarque, sentia uma alegria imensa, pois nunca tinha viajado para outro estado e de "vião". Infelizmente, tive que ir sozinho. Quando se trata de cortesia, não podemos abrir mão, certo? Pois é, eu não abri mão e tive que deixar o meu amorzinho. Afinal das contas, eram os dias mais sonhados da minha vida... depois de trabalhar duro tinha que relaxar e nada melhor do que relaxar no Ceará. Fui tratando de me preparar para a viagem e os meus pais me levaram para o aeroporto. Graças a Deus, eu não sou um agoniado, pois o meu vôo atrasou quase 1 hora. Sendo que eu já estava dentro do avião quando o piloto anuncia minutos antes de decolar, que não poderíamos decolar por defeito em um dos computadores do avião. Que coisa não? Fiquei tranqüilo e esperei... esperei... e finalmente decolou. A vista lá de cima é incrível e inesquecível. Ao chegar em Fortaleza, logo senti o calor intenso da temperatura acima dos 30º. A cidade é linda. Infelizmente a prostituição em alguns pontos do calçadão é visível à noite. Enfim, foi um espetáculo conhecer algumas das praias mais belas da região e desfrutar de um cardápio incomparável. É isso aê... aproveitar oportunidades como essa é criar momentos bons para se viver!!! E você, já teve alguma experiência parecida com essa? Conte-me.

Nenhum comentário:

Qual a sua opinião sobre a educação On-line?

Meus vídeos favoritos.

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.