Navegação pelo Blog!

Pessoal, a minha idéia não é expor as minhas postagens tudo de uma vez na tela principal. Criei uns marcadores de todas as minhas postagens. Acredito que desta forma tudo se torna mais fácil e você não é obrigado a ver o que não quer ver. Espero que gostem. Abraços.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Aniversário da mamãe.


Pois é... o niver da mamãe foi dia 24/03. Infelizmente ela não pôde ver o cartão que fiz pra ela, mas assim que ela chegar de Minas eu vou mostrar a ela. Os meus desejos para ela é que Deus continue a abençoando e dando cada vez mais amor, saúde, disposição, humildade, sinceridade... e que ela continue sendo essa mãe maravilhosa que tive quando nem era nascido e que tenho até hoje, casado. Mãe, tenho certeza de que a Jé, o Claudio, a Rita e lógico o pai, te ama muito e te deseja tudo do bom e do melhor. Te adoramos pois és a mulher sempre presente em nossas vidas!!! Beijocas de todos. Que as flores do teu jardim cresçam e mostrem o reflexo daquilo que você é nas nossas vidas, ou seja, a mais belas de todas!

Nenhum comentário:

Qual a sua opinião sobre a educação On-line?

Meus vídeos favoritos.

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.