Navegação pelo Blog!

Pessoal, a minha idéia não é expor as minhas postagens tudo de uma vez na tela principal. Criei uns marcadores de todas as minhas postagens. Acredito que desta forma tudo se torna mais fácil e você não é obrigado a ver o que não quer ver. Espero que gostem. Abraços.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Faz tanto tempo...

Pois é... eu não sei o que acontece. Faz tanto tempo que não escrevo.
Os dias parecem estar tão rápidos, que hoje é sexta e logo chegará o final da semana que vem... (?!)
Quando estamos ocupados, a nossa mente vive em função de processar muitas tarefas e quase não dá para pensar em coisas importantes para a nossa vida. Algumas dessas coisas importantes é a saudade.
Não podemos nos esquecer de que o sentimento da saudade é fundamental para ser demonstrado as pessoas que estão ao nosso redor.
Quando uma pessoa diz estar com saudade de você, diga que também sente isso. Diga de coração e não simplesmente da boca pra fora. Pare para pensar se realmente você sente saudade, ou se, somente falou por falar.
A palavra automática, nos traz tranquilidade, segurança, alívio e muitas vezes a certeza de que não precisamos fazer absolutamente nada. Hoje em dia, temos que tomar o cuidado para não automatizarmos os nossos sentimentos. Quando se fala de sentimento, relacionamento ou demonstração de amor, devemos desligar o automático da nossa vida e manualmente mostrar para as pessoas, o que sentimos ou pensamos delas.
Devemos arrumar tempo para dizer: "Eu também sinto saudades de você." Tempo para conversar com um velho amigo. Tempo para a sua mente relaxar.

Nenhum comentário:

Qual a sua opinião sobre a educação On-line?

Meus vídeos favoritos.

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.