Navegação pelo Blog!

Pessoal, a minha idéia não é expor as minhas postagens tudo de uma vez na tela principal. Criei uns marcadores de todas as minhas postagens. Acredito que desta forma tudo se torna mais fácil e você não é obrigado a ver o que não quer ver. Espero que gostem. Abraços.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Já tive um fusca...

Que delícia ter um fusca!!! Parece estupidez, certo? Pois pra mim não! Quando era mais jovem e não tinha idade para obter a CNH, tinha uma vontade de pegar o carro e dar umas voltas... Meu pai nunca me autorizou a fazer isso sem que eu tivesse a idade certa. Tudo bem, não me importei com isso e esperei o momento certo para realizar tal ato. Pois bem, quando completei 18 anos já estava trabalhando como office-boy e já tinha guardado uma graninha que garantia suficientemente para fazer a tal da auto escola. Vamos deixar claro, que aqueles desenhos do Pateta não nos ajudam muito, ok? Com o dinheiro na mão e a vontade de dirigir em alta, fui correndo para a auto escola para fazer as aulas e assim por diante. Por fim, consegui a tão sonhada CNH (Carteira Nacional de habilitação) e estava achando o máximo ter o livre acesso para poder dirigir. Logo depois dessa euforia veio uma pergunta lógica. "Que carro eu vou dirigir, sendo que eu não tenho nenhum? O meu pai não vai ter coragem de emprestar o dele, ou vai?". Não. Meu pai não tinha coragem de me emprestar o carro, até porque, ele sabia que eu tinha acabado de sair de uma auto escola. Mas, com sua generosidade e vontade própria, aos poucos fui pegando o carro dele. Com um mínimo detalhe, ele tinha que estar ao meu lado... sempre. E é ai que entra o "Ervilhinha - o fusca". Ficava incomodado por saber que meu pai tinha um medo tremendo de que eu batesse o carro, e com isso, resolvi comprar um carro acessível ao meu estado financeiro, apenas para eu ter a liberdade de dirigir a hora que quisesse. O meu amigo Joás, muito do legal, estava vendendo justamente o que eu precisava. Um fusca 76, alarme, break light, verde, rodas preta e impecável. Comprei e me diverti muito com esse fusqueta. Fui para o Shopping, sítios, praia, Vila Mara... enfim, me acabei... Moral: Peguei uma prática na direção e tive o meu FUSCA, que infelizmente tive que vender. Mas sou feliz por já ter tido um fusca. Sem querer me humilhar... fale pra mim qual foi o seu primeiro carro. Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Jayme !!!

Esse seu antigo Fusca parece com o meu !!!
É, só que tem ou já tevê um Fusca Pra dizer, né ???

Abraços e fique com Deus !

Flávio - Grupo Rocha Eterna

Qual a sua opinião sobre a educação On-line?

Meus vídeos favoritos.

Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.